k

Cases

1

Almacen Pepe

A Viamídia, criou um vídeo para o Almacen Pepe encantar todos os seus clientes, nesse fim de ano. Essa época de se reunir com a família, tem aquele sentimento especial. Todos que estão em volta da mesa, têm o seu papel importante nessa ceia. E no momento em que todos estão reunidos, o sentimento especial que todos sentem, é o amor.

2

Ritto Concessionária Suzuki

A Ritto Chegou junto na ideia da Viamídia, de mostrar que quando as crianças, crescem seus brinquedos mudam. E as crianças que brincavam de carrinho hoje querem um carrão. Então porque não embalar esses novos brinquedos de gente grande? Essa ação gerou um prêmio nacional para a Viamídia em 2013.

3

Honda

A Viamídia teve a ideia de mostrar pra galera que anda de transporte público, como chegar mais rápido, chegar mais fácil, chegar mais longe com uma moto da Honda. Então a Viamídia comprou os direitos de uma música de Rita Lee, e fez uma versão com Xanddy do Harmonia, chamando a galera pra “chegar mais” na honda e sair de moto nova.

4

Feirão Ford

Para poder reforçar a marca da Ford, a Viamídia deu a ideia de reunir todas as concessionárias Ford de Salvador no estacionamento de um shopping. Fazendo um mega feirão de carros, com excelentes ofertas. Esse feirão foi um grande sucesso de vendas.

5

Colégio São Paulo

O Colégio São Paulo decidiu comprar a ideia da Viamídia e entrar na brincadeira dos alunos, que têm aquela mania de levar uma camisa da escola no último dia de aula, para que todos os seu colegas possam assinar e colocar várias mensagens. Então eles fizeram um outdoor com mensagens que dão aquela animação para o ano seguinte.

colegio-sp-g